início do conteúdo

IV Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Jenpex)

Início: 13 de Setembro de 2017 às 19:00

Término: 14 de Setembro de 2017 às 21:00

Publicado em: Campus Cuiabá - Bela Vista / Local do evento: IFMT Campus Cuiabá - Bela Vista

A IV Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão, tem como meta a divulgação acadêmica de extensionistas e pesquisadores e a formação de rede de colaboradores tanto no âmbito intra e interinstitucional através da interação entre servidores, alunos e comunidade externa. O foco é contribuir para a formação humanista dos estudantes de todos os cursos oferecidos pelo campi, sejam: técnicos, tecnologias, licenciaturas, bacharelados e pós-graduação, colocando-os em contato com diversos temas de pesquisa atuais, por meio de palestras, oficinas e apresentação de trabalhos, buscando fomentar o conhecimento de forma integrada e fortalecer a indissociabilidade entre as atividades de ensino, pesquisa e extensão produzidas no IFMT campus Cuiabá Bela Vista.

A IV Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão, acontece nos dias 13 e 14 de setembro para divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e programas do ensino desenvolvidos no campus com vista a estimular o processo educativo por meio da integração ensino, pesquisa e extensão.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78.050-560

Cuiabá/MT