Abertas até 24/6 as inscrições para seletivo de professor substituto em 6 campi

Publicado por: Reitoria / 17 de Junho de 2021 às 16:03

Estão abertas, até o dia 24 de junho de 2021, as inscrições para seletivo de professor substituto em 6 campi – Edital 59/2021. Estão sendo ofertadas 11 vagas em diversas áreas do conhecimento.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do IFMT: selecao.ifmt.edu.br.

Qualquer dúvida e/ou ajuda técnica referente às inscrições devem ser encaminhadas por e-mail dentro do período de inscrição, no e-mail: proen.dpi@ifmt.edu.br.

A inscrição é composta de duas etapas obrigatórias: 1a etapa: inscrição conforme cronograma, por meio do sistema eletrônico Q-seleção (https://selecao.ifmt.edu.br/) e envio de toda a documentação solicitada; 2a etapa: pagamento da taxa de inscrição.

O candidato deverá preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição (inclusive nome completo) disponibilizados no endereço https://selecao.ifmt.edu.br/, sendo indeferidas inscrições com informações incompletas.

É condição obrigatória para a participação neste processo seletivo o envio, no ato do preenchimento da inscrição no sistema eletrônico Q-Seleção, das cópias digitalizadas dos Títulos Acadêmicos e comprovantes de Experiência Docente (dispostos no item 4.2.1 e 4.2.2 do edital) e ainda os seguintes documentos: Documento oficial de identidade; Diploma de graduação conforme formação acadêmica exigida no item 1; CPF; “Curriculum ” atualizado (de preferência o lattes); e Declaração que não está ou tenha sido contratado temporariamente nos últimos dois anos na administração pública federal, nos termos da Lei no 8.745/1993, independente do período de exercício do contrato ou da Instituição.

Após preencher o formulário eletrônico de inscrição no sistema Q-Seleção (https://selecao.ifmt.edu.br/), o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagar a taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta), até o dia 24.06.2021, obrigatória para participação no processo seletivo simplificado.

No dia 30.06.2021, será disponibilizado no site selecao.ifmt.edu.br listagem de inscrições deferidas e indeferidas.

Devido a situação da Pandemia de Covid-19, do isolamento social e da suspensão das atividades presenciais no âmbito deste Instituto, todas as fases desse certame ocorrerão excepcionalmente e exclusivamente de forma remota. A avaliação será constituída por prova de: Exame de desempenho didático: de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos Acadêmicos: de caráter unicamente classificatório; Experiência Docente: de caráter unicamente classificatório.

O sorteio do tema para a prova de desempenho didático ocorrerá ao vivo em link e hora a ser disponibilizada no site de cada campus no dia 01.07.2021, de acordo com os temas constantes no Anexo II deste Edital.

Para mais informações, acesse o edital 59/2021 no anexo abaixo.

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados