Atenção: Hoje (22) é o ultimo dia de pagamento da taxa de inscrição para os cursos técnicos subsequentes (pós-médio)

Publicado por: Reitoria / 22 de Junho de 2017 às 12:15

Atenção candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo 2017/2 para os cursos técnicos subsequentes. Hoje (22/06) é o ultimo dia para o pagamento da taxa de inscrição de R$ 40,00. São ofertadas 285 vagas em quatro campi (Cuiabá, Bela Vista, Cáceres e Barra do Garças) e um centro de referência (Canarana) . Os cursos são gratuitos, tem duração de 3 a 4 semestres, em período noturno e matutino, e são destinados a estudantes que já tenham concluído o ensino médio.

Quem ainda não imprimiu seu boleto bancário, ainda dá tempo. Acesse o link - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3785

No dia 28 de junho, o IFMT divulgará aos candidatos a confirmação de inscrição, local e horário das provas. A seleção se dará mediante exame de seleção (prova), constituída de 45 questões de múltipla escolha, distribuídas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, História, Geografia e Biologia. A prova está programada para a data de 09 de julho, das 14 às 17h30 horas.

A publicação do gabarito está prevista para ser divulgado no dia 10 de julho, no endereço eletrônico – https://selecao.ifmt.edu.br O resultado será divulgado no dia 18 de julho, também no site da Seleção e do IFMT.

Quadro de vagas:

Campus Barra do Garças