CAMPUS BELA VISTA - 15 ANOS

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 13 de Setembro de 2021 às 14:33

Hoje comemoramos 15 anos desde nossa fundação, em 2006. É um momento de muita felicidade por toda a história que construímos até aqui!

Mas ao mesmo tempo esta data nos remete aos tempos em que vivemos hoje. Este é o segundo ano consecutivo em que comemoramos o aniversário do Belão assim, com ruas e corredores vazios.

De forma remota, temos nos esforçado para garantir a educação pública gratuita e de qualidade que é nossa obrigação como Instituto Federal de Educação. Em momento algum o Campus parou. Ao contrário, de lá pra cá não temos medido esforços para a continuidade dos trabalhos no contexto de pandemia em que vivemos hoje.

Temos a esperança de que, em breve, essa realidade irá mudar. A vacina chegou e estamos vislumbrando um futuro em que, se tudo der certo, poderemos comemorar 16 anos de história juntos: servidores e estudantes. Até lá, mantenham os cuidados!

Parabéns a todos que fizeram e fazem parte desta história!

Nos encontramos em breve!