Campus Bela Vista abre seleção para concessão de novos armários a estudantes

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 15 de Agosto de 2017 às 10:01

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista publicou, nesta terça-feira (15) o edital 009/2017, que abre a seleção para a concessão dos novos armários disponíveis no Campus. O objetivo da ação é fornecer aos alunos a praticidade, organização e comodidade, assim como a conservação do material e redução do volume transportado garantindo melhores condições de saúde.

São ao todo 640 armários individuais que poderão ser utilizados pelos alunos, localizados nos seguintes pontos:

a) 272 armários Bloco C piso inferior

b) 240 armários Bloco C piso superior

c) 64 armários Bloco D piso inferior

d) 64 armários Bloco dos Laboratórios de Engenharia de Alimentos

As inscrições ocorrerão entre os dias 16 a 24 de agosto, mediante preenchimento do formulário disponível na recepção do Departamento de Ensino. Não serão aceitas inscrições fora do prazo. A seleção será feita pela Comissão responsável, atendendo às seguintes prioridades de uso:

a) Alunos dos Cursos Integrais

b) Alunos em SITUAÇÃO ESPECIAL

c) Alunos Bolsistas de Monitoria

d) Alunos dos demais cursos

Havendo uma demanda maior do que a quantidade disponível de armários, será dado prioridade ao aluno que estiver cursando maior número de disciplinas, permanecendo o empate,  aluno de maior idade.

O resultado final será divulgado no dia 1º de setembro, no site do IFMT Campus Bela Vista e nos murais. Mais informações no Edital, disponível no link abaixo: