Campus Bela Vista abre vagas para estágio de Nível Superior

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 2 de Agosto de 2021 às 08:54

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abre nesta segunda-feira (2) as inscrições para processo seletivo de estágio não obrigatório de nível superior. São ao todo três vagas de estágio para atender demandas dos seguintes setores: Setor de Tecnologia da Informação, Coordenação Geral de Gestão de Pessoas e Departamento de Ensino.

Para o setor de Tecnologia de Informação o estudante deve estar cursando faculdade em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Para a Coordenação de Gestão de Pessoas o candidato deve estar matriculado em curso superior em Tecnologia de Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos ou Administração. Já para o Departamento de Ensino, o curso deve ser na área de Pedagogia.

O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 (hum mil, cento e vinte cinco reais e sessenta e nove centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais.

Para participar da seleção, o estudante deve realizar sua inscrição, preenchendo o formulário de inscrição eletrônico por meio do link https://forms.gle/GUgyk3oCcUHLfyxV6, no período de 2 a 9 de agosto, e enviar a documentação exigida no item 6.1 do edital para o e-mail da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus Cuiabá - Bela Vista (cgp@blv.ifmt.edu.br).

Clique aqui para conferir o Edital na íntegra com todas as informações.

O resultado final do seletivo será divulgado no dia 25 de agosto na página de Editais Internos do Campus Cuiabá - Bela Vista.