Campus Bela Vista disponibiliza 95 vagas para Ensino Superior por meio de Transferência Externa

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 4 de Janeiro de 2019 às 18:33

O Instituto Federal de mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista está com inscrições abertas para o processo seletivo, por meio de Transferência Externa, a candidatos que cursam Ensino Superior em outras Instituições e aos portadores de diploma de Nível Superior, para preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos Superiores na modalidade presencial.

São ao todo 95 vagas remanescentes, no Campus Cuiabá – Bela Vista, sendo 74 para o curso de Bacharelado em Engenharia de Alimentos e 21 para o de Tecnologia em Gestão Ambiental. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro, presencialmente no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Bela Vista, na Av. Juliano Costa Marques s/n, Bairro Bela Vista.

Além de preencher os formulários contidos no edital (veja link abaixo da matéria), os candidatos deverão apresentar:

- Cópia autenticada dos documentos pessoais: carteira de identidade, CPF e título de eleitor;

- Cópia autenticada do histórico escolar em que constem o aproveitamento e a carga horária de cada disciplina cursada com a devida aprovação.

- Comprovante do serviço militar para os candidatos do sexo masculino (cópia e/ou original ou fotocópia autenticada)

- Declaração da instituição de origem de que o aluno está regularmente matriculado ou com matrícula trancada.

- Documento contendo o número e a data de autorização ou reconhecimento do curso da instituição de origem,caso não conste no histórico escolar;

- Cópia da ementa das disciplinas cursadas com aprovação assinada pela instituição de ensino;

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 4 de fevereiro. As matrículas serão realizadas entre os dias 8 e 12 de fevereiro.

Mais informações por meio do Edital, disponível para download no link abaixo: