Campus Bela Vista divulga resultado da Fase 1 do Programa de Monitoria 2021

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 16 de Junho de 2021 às 12:56

O Campus Cuiabá - Bela Vista divulgou nesta quarta-feira (16) o resultado da Fase 1 do processo seletivo do Programa de Monitoria 2021 para estudantes que se encontram devidamente matriculados, de todos os níveis de ensino presencial ofertados pelo IFMT Campus Cuiabá – Bela Vista. O resultado pode ser conferido na íntegra clicando aqui. O programa tem como meta criar condições para que os discentes monitores participem da prática docente e da vida acadêmica, por meio de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A prova referente à Fase 2 será aplicada nesta quarta-feira (16), das 15h às 17h. O link para realização da prova será enviado no e-mail do candidato no horário estabelecido. Os candidatos que se inscreveram em dois componentes curriculares devem informar, via e-mail nae@blv.ifmt.edu.br, até esta quarta-feira (16) às 14h, por qual componente curricular irá optar em participar, pois conforme edital, item 5.4, é para se inscrever em apenas um componente curricular.

Os resultados preliminares e o resultado final serão divulgados, de acordo com cronograma proposto pelo Edital, no site https://blv.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/editais-2021/.

O edital na íntegra (bem como Editais complementares), com todas as informações sobre o processo seletivo, pode ser conferido clicando aqui.

Mais informações poderão ser requisitadas no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depex), pelo e-mail de@blv.ifmt.edu.br.