Campus Bela Vista divulga resultado preliminar do edital de afastamento para capacitação

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 20 de Dezembro de 2018 às 14:19

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Cuiabá - Bela Vista divulgou nesta quinta-feira (20), o resultado preliminar da avaliação de Colegiado de Capacitação Docente, relativo ao Edital 101/2018, que trata do afastamento integral de servidores para capacitação por meio de programas de Pós-graduação stricto sensu (Mestrado e Doutorado) no país e no exterior.

O resultado é passível de recurso, que pode ser protocolado entre 21 a 26 de dezembro, no Gabinete da Direção-geral.O resultado final será divulgado até o dia dia 3 de janeiro de 2019.

Veja o resultado preliminar no link abaixo: