início do conteúdo

Campus Bela Vista divulga sorteio de temas para seletivo de Professor Substituto

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 21 de Junho de 2021 às 11:10

O Campus Cuiabá - Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizará nesta segunda-feira (21), às 15h, o sorteio do tema para a Prova de Desempenho Didático do Processo Seletivo para contratação de professor substituto na área de língua Portuguesa/Espanhol. O sorteio dos temas será realizado de forma online, no endereço https://youtube.com/c/IFMTBelaVistaEAD.

Os candidatos deverão entregar o plano de aula, nos termos do edital, até o dia 1º de julho. A prova de desempenho didático será realizada entre os dias 2 e 8 de julho. O agendamento das avaliações será realizado individualmente com cada candidato por e-mail.

A seleção é organizada por meio do Edital 59/2021 da Reitoria do IFMT. Além do exame de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, a seleção também realizará a avaliação de Títulos Acadêmicos, de caráter unicamente classificatório e experiência Docente, também de caráter unicamente classificatório.

Mais informações e o edital na íntegra podem ser conferidos no link https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5866.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78.050-560

Telefone: (65) 3318-5100

Cuiabá/MT