Campus Bela Vista lança edital de captação de empresas parceiras para VI Jenpex

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 26 de Agosto de 2019 às 11:32

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista lançou, nesta segunda-feira (26), o Edital Simplificado n. 013/2019 de chamada para captação de apoio à realização da VI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão. O objetivo é selecionar parceiros interessados a fornecer serviços e materiais de consumo para a realização do evento por meio de Termo de Compromisso próprio.

Os interessados devem se atentar à regras do edital que pode ser baixado no link ao final desta página e preencher o Formulário de Apresentação de Proposta (também disponível pra download abaixo) e encaminhar digitalizado pra o endereço eletrônico jenpex.blv@gmail.com, com o assunto “Proposta de apoio VI JENPEX Cultural 2019”. Serão aceitas propostas de apoio até o dia 11 de setembro.

Os resultados serão divulgados continuamente até 12 de setembro de 2019 no site www.blv.ifmt.edu.br. O prazo para envio da interposição de recurso será de 13 a 14 de setembro de 2019, por meio do endereço eletrônico jenpex.blv@gmail.com. O resultado final, incluindo-se a análise dos recursos recebidos, será divulgado em 15 de setembro de 2019 no site www.blv.ifmt.edu.br.

Após a aprovação e divulgação do resultado, o IFMT Campus Cuiabá – Bela Vista entrará em contato com a empresa, para agendar uma reunião de planejamento, com antecedência ao evento.

Mais informações nos links abaixo, ou pelo e-mail jenpex.blv@gmail.com.