Campus Bela Vista realiza entrega de kit alimentação na próxima segunda e terça-feira (13 e 14)

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 9 de Julho de 2021 às 12:49

O Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista realiza nesta segunda e terça-feira (13 e 14.7) o processo de entrega de kits alimentação aos estudantes selecionados a este programa de apoio estudantil.

A entrega será realizada entre as 8h e as 12h, e é destinada aos estudantes do Ensino Médio do 1º ao 6º semestre que são contemplados pelo programa. A ação acontece no espaço ao lado do Departamento de Ensino (Depex), no Campus.

Para a realização da entrega seguindo os protocolos de segurança, os estudantes devem seguir as seguintes orientações:

1. Identificar-se na portaria, fazer a higienização das mãos, medir a temperatura e seguir para lateral do Departamento para retirada do Kit;

2. É obrigatório o uso de máscara de proteção para o/a estudante ou responsável no ato da entrega do kit e durante sua permanência nas dependências do campus;

3. O/A estudante ou seu responsável deverá comparecer no dia e horário, conforme orientação deste informativo;

4. Caso o/a estudante ou responsável não compareça no dia e horário de entrega estipulado, aguardar nova data a ser agendada pela Comissão Local de Assistência Estudantil do Campus.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: nae@blv.ifmt.edu.br ou Whatsapp (65) 9 9946-6498.