Campus Bela Vista realiza o 'Dia D da Saúde'

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 30 de Outubro de 2017 às 10:08

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista realiza nesta terça-feira (31) o 'Dia D da Saúde”. O evento é organizado pelos estudantes dos quartos semestres dos Cursos Técnicos em Química e Meio Ambiente Integrados ao Ensino Médio. A ação é coordenada pela professora Clarissa Welter e tem a meta de aproximar os dois cursos e compartilhar, junto aos alunos e toda comunidade acadêmica, mais conhecimento na área de saúde.

Ao longo do dia serão realizadas diversas palestras sobre temas relacionados à saúde, como reeducação alimentar, práticas esportivas, medicina alternativa, prevenção à doenças, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.even3.com.br/diaddasaude. Os estudantes devem fazer a inscrição para participar das oficinas e palestras. Cada estudante do curso integral deve se inscrever em duas palestras, uma da manhã e uma da tarde, e em duas oficinas, uma de manhã e uma da tarde.

Confira no link abaixo a programação completa: