Campus Cuiabá – Bela Vista abre inscrições para especialização em Estudos e Práticas de Cultura

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 26 de Agosto de 2021 às 10:03

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu as inscrições para processo seletivo do curso de especialização em Ensino e Práticas de Cultura. Podem participar do seletivo os candidatos que possuírem diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação nas áreas de linguagens e Ciências da natureza, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, bem como as demais áreas afins. Além de portadores de diploma, as candidatas e os candidatos deverão ter vínculo com alguma instituição de ensino.

As inscrições podem ser feitas por meio do site https://selecao.ifmt.edu.br/ até o dia 29 de setembro. Os candidatos e candidatas deverão preencher eletronicamente por meio do sistema eletrônico, inserindo todos os itens exigidos no formulário como “dados cadastrais”, incluindo o questionário sócio socioeconômico e também fazer inserção dos seguintes documentos em formato PDF – frente e verso:

1. Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia);

2. Uma foto 3 x 4 recentes;

3. Diploma de graduação em nível superior reconhecido pelo MEC ou declaração de conclusão do curso, constando que o diploma está em fase de expedição (cópia)

4. Histórico escolar do curso graduação (cópia);

5. Cédula de Identidade Oficial (cópia);

6. CPF (cópia);

7. Declaração de vínculo com alguma instituição oficial de ensino, devidamente assinada pela direção geral da escola.

Serão ao todo 40 vagas disponíveis para o curso. As provas dissertativas estão previstas pra acontecer no dia 3 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro.

Clique aqui para conferir o edital na íntegra.