Campus Cuiabá - Bela Vista lança Edital para Seleção de Estagiários

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 29 de Abril de 2016 às 14:41

A Direção-Geral do IFMT Campus Cuiabá - Bela Vista torna pública a abertura de processo seletivo para 3 (três) vagas de estágio, sendo 1 destinada a acadêmicos dos cursos de Administração ou Secretariado Executivo; 1 para estudantes de quaisquer cursos superiores; 1 para graduandos da área de Tecnologia da Informação.

Com carga horária de 6 horas diárias para estudantes, o estágio oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 reais, o valor representa o montante e já está acrescido de auxílio transporte.

No quadro abaixo estão discriminadas as vagas, área de formação, setores e turno do estágio:

Para se inscrever o candidato deverá efetivar sua inscrição no Protocolo Central do campus, localizado na Av. Juliano Costa Marques, s/º, Bela Vista, Cuiabá - MT, no período de 2 a 11 de maio de 2016, das 8 as 18h. No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos:

1. Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo.
  2. Fotocópia legível de documentos pessoais (RG, CPF, TÍTULO DE ELEITOR, CARTÃO DE BANCO CONTENDO OS - NUMEROS DE AGENCIA E CONTA CORRENTE).
  3. Comprovante de matrícula em instituição de ensino.
  4. Ficha de inscrição disponível no protocolo do Campus - Bela Vista.
  5. Instituição financeira, número da Agência bancária e conta corrente (somente conta de natureza corrente) para recebimento da bolsa.

A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguida de entrevista agendada para o dia 12 de maio de 2016. O resultado do processo seletivo será divulgado no site do Campus Cuiabá - Bela Vista (www.blv.ifmt.edu.br) e nos murais da Coordenação de Gestão de Pessoas na data de 13.05.2016.

Confira abaixo a íntegra do Edital nº 005/2016/BLV.