Campus Cuiabá - Bela Vista participa do I Congresso Técnico do JIFMT 2016

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 2 de Maio de 2016 às 08:12

Nos dias 27 e 28 de abril aconteceu na sede do campus avançado de Tangará da Serra, o I Congresso Técnico da terceira edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (JIFMT). O evento contou com a participação da PROEX, dos profissionais de Educação Física de todos os campi do IFMT, além dos servidores locais e demais colaboradores da organização geral.

O professor Anderson Augusto Ribeiro participou do congresso representando o campus Cuiabá - Bela Vista, que neste ano contará com uma delegação de aproximadamente 80 alunos atletas, que irão competir em dez modalidades Olímpicas (Basquete, Vôlei, Handebol, Futsal, Vôlei de Areia, Atletismo, Natação, Futebol, Judô, Tênis de Mesa), e também no Xadrez.

Dentre as atividades desenvolvidas nesses dois dias, destacaram-se  as revisões dos regulamentos geral e específico dos jogos, a visitação nos locais de competições, bem como a explanação de toda  organização logística para o evento realizada pela comissão local.

A previsão é de que a terceira edição do JIFMT que será realizado na cidade de Tangará da Serra no período de 12 a 17 de junho, conte com a participação de mais de 1000 alunos oriundos das 19 unidades de ensino da instituição, compreendidas pelos campi e núcleos avançados.