Comissão divulga listas dos candidatos inscritos e dos eleitores docentes e discentes

Publicado por: Reitoria / 14 de Maio de 2021 às 20:12

A Comissão Organizadora da Eleição do Consepe/IFMT – 2021/2023 divulgou, nesta sexta-feira (14), as listas oficiais de candidatos inscritos e as listas dos eleitores docentes e discentes.

Os (as) candidatos (as), seus apoiadores e simpatizantes deverão observar o Código de Ética do Servidor Público e o Regimento Disciplinar Discente durante a realização da campanha eleitoral, que será permitida no período de 17 a 24 de maio de 2021.

O processo de consulta pública para a escolha dos membros do Consepe, ocorrerá por votação facultativa e em um (a) único (a) candidato(a), no dia 25 de maio, das 9 às 20 horas (horário oficial de Mato Grosso – MT), no endereço eletrônico: https:// www.ifmt.edu.br/, através da plataforma de votação online helios voting.

Acesse a lista oficial dos candidatos e a lista dos votantes no anexo abaixo.

Marcadores: ifmt_1