Comunicado - Atividade Letiva no Workif

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 22 de Novembro de 2018 às 11:15

O Campus Cuiabá – Bela Vista informa que, na próxima quarta-feira (28 de novembro) as atividades letivas das turmas dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio serão realizadas durante o Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (WorkIF), que acontece no Centro de Eventos do Pantanal.

Todos os alunos deverão fazer inscrição no evento, por meio do site https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/1/VWORKIF/.

O Campus disponibilizará transporte para todos os alunos se deslocarem ao evento, partindo do Campus Cuiabá – Bela Vista, nos seguintes horários:

Período Matutino
Saída: 7h30
Retorno: 11h30

Período Vespertino
Saída: 13h30
Retorno: 17h30

Aqueles que optarem, podem se dirigir diretamente ao Centro de Eventos do Pantanal.

Vale destacar que a atividade é parte do calendário letivo, sendo obrigatória a participação de todos os alunos, que deverão assinar lista de presença no dia do evento. A lista estará disponível para assinatura no Estande do Campus Cuiabá – Bela Vista.

Aos estudantes dos cursos de Ensino Técnico Subsequente e Ensino Superior, a presença no evento é facultativa, podendo ser definida junto a seus professores e coordenadores de curso. Os Servidores do Campus com interesse em participar podem alinhar sua presença junto as suas respectivas coordenações e chefias imediatas.