COMUNICADO – Reformas no Campus

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 23 de Julho de 2019 às 18:24

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista informa que, devido às obras de reforma do Mezanino, no espaço onde fica a cantina e o Bloco C, informamos que estas áreas estarão fora de funcionamento nos dias 24, 25 e 26 de julho.

Por conta da suspensão das atividades da cantina neste período, todos os alunos poderão fazer suas refeições externamente. Para que as atividades letivas não sejam prejudicadas, a equipe do Departamento de Ensino, em conjunto com o Departamento de Administração e Planejamento fizeram uma nova distribuição de salas de acordo com a imagem abaixo:

Ainda assim, vale destacar que, de acordo com Ordem Administrativa divulgada pela Diretoria do Campus, o início das aulas do 2º ao 9º semestres do Curso de Engenharia de Alimentos foi prorrogado para o dia 29/07.

Os demais cursos terão suas aulas mantidas regularmente.