COMUNICADO - Suspensão do Edital n. 10/2020

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 18 de Março de 2020 às 11:19

O Campus Cuiabá - Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) informa que, em virtude da suspensão do atendimento presencial no Campus, fica suspenso, em caráter temporário, o Edital n. 010/2020 para oferta de Curso em Processamento, Manipulação e Comercialização de Alimentos.

Os prazos para inscrição, bem como todos os processos relacionados ao início desta capacitação serão restabelecidos por meio de Edital Retificador em momento oportuno, quando do retorno normal das atividades do Campus Cuiabá - Bela Vista.

Os demais editais do Campus continuam em vigência normalmente, uma vez que dispensam, até o momento, de qualquer tratativa presencial.