Consepe publica regulamento eleitoral pós-período recursal; inscrições dos candidatos iniciam na segunda (03/05)

Publicado por: Reitoria / 30 de Abril de 2021 às 10:15

A Comissão Organizadora da Eleição do Consepe/IFMT – 2021/2023 divulga nesta sexta-feira, dia 30 de abril, o regulamento eleitoral pós-período recursal para a comunidade acadêmica.

A partir de segunda-feira (03/05) até o dia 08 de maio, ocorre o período de inscrição dos candidatos ao pleito eleitoral. As candidaturas deverão ser efetivadas, por segmento (docente, técnico-administrativo e discente), de forma independente, através do preenchimento do formulário presente no Anexo II do regulamento, que deverá ser encaminhado digitalizado ao e-mail - eleicaoconsepe@ifmt.edu.br dentro do prazo estabelecido no calendário.

Os (as) candidatos (as), seus apoiadores e simpatizantes deverão observar o Código de Ética do Servidor Público e o Regimento Disciplinar Discente durante a realização da campanha eleitoral, que será permitida no período de 17 a 24 de maio de 2021

O processo de consulta pública para a escolha dos membros do Consepe, ocorrerá por votação facultativa e em um(a) único(a) candidato(a), das 9 às 20 horas (horário oficial de Mato Grosso – MT), no endereço eletrônico: https:// www.ifmt.edu.br/, através da plataforma de votação online helios voting.