CONSUP: Prorrogado o prazo de Consulta pública para o Regimento Disciplinar Discente

Publicado por: Reitoria / 3 de Junho de 2016 às 11:42

O Conselho Superior (CONSUP) do Instituto Federal de Mato Grosso, por meio do conselheiro relator, Osvaldo Cavalcante Júnior Silva, informa a prorrogação do prazo da realização de consulta pública do Regimento Disciplinar Discente até o dia 19 de junho de 2016, com o objetivo de colher contribuições/sugestões de setores especializados e comunidade acadêmica em geral.

Segue em anexo, a Resolução nº 143, de 22 dezembro de 2015, que trata da aprovação “Ad Referendum” do Regimento Disciplinar Discente do IFMT, para análise e contribuições da comunidade interna até o dia 30 maio.

Solicitamos envio das contribuições através do e-mail: regimento.discente@ifmt.edu.br