início do conteúdo

CPA: Participe da Avaliação Institucional do IFMT; prazo encerra dia 28/08

Publicado por: Reitoria / 12 de Agosto de 2021 às 10:19

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFMT convida toda a comunidade acadêmica para participar do questionário de Avaliação Institucional tem como foco a busca contínua da qualidade no desempenho acadêmico, no aperfeiçoamento constante do planejamento e da gestão, para fortalecimento dos compromissos sociais e na prestação de contas à sociedade. O prazo para participação se encerra no dia 28 de agosto de 2021, pelo link -  https://cpa.ifmt.edu.br/questionario/ .

A partir dos resultados deste questionário será elaborado o Relatório de Autoavaliação Institucional, onde constam todas as informações e análises realizadas a partir da contribuição dos servidores e discentes, servindo de referência para que possam ser identificados aspectos que precisam ser melhorados, e também, identificar e valorizar aspectos positivos dentro da instituição.

A CPA informa que o questionário de avaliação foi elaborado conforme o perfil do seu segmento (docente, técnico-administrativo e discente). A realização da Avaliação Institucional do IFMT é obrigatória, para recredenciamento, para reconhecimento de cursos e ainda representa um instrumento altamente eficaz para o levantamento das políticas de ensino, pesquisa, extensão e planejamento.

Algumas orientações:

1) O acesso ao questionário é feito pelo link https://cpa.ifmt.edu.br/questionario/
2) O login e senha para responder o questionário são os mesmos utilizados no SUAP.
3) Dúvidas ou dificuldades podem ser enviadas para o e-mail: cpa@ifmt.edu.br

A Comissão conta com a participação de todos.

Sua contribuição é essencial para um IFMT cada vez melhor!

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78.050-560

Telefone: (65) 3318-5100

Cuiabá/MT