[CORRIGIDA] Divulgadas documentações deferidas e programação de avaliação didática para seleção de professor substituto de Engenharia Civil

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 21 de Julho de 2020 às 17:11

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta terça-feira (21) a lista de documentações deferidas e o cronograma das avaliações didáticas para a contratação de professor substituto na área de Engenharia Civil previsto no Edital 060/2020.

Os tema, sorteado no dia 17 de julho, foi “CONCEITO DE TENSÕES E DEFORMAÇÕES”. A ferramenta escolhida para as provas é o Google Meet. As avaliações didáticas serão realizadas a partir do dia 28 de julho, com programação disponível no link abaixo desta matéria. O link para a realização da avaliação será encaminhada por e-mail, individualmente, aos candidatos até o dia 24 de julho.

Os candidatos deverão encaminhar o Plano de Ensino para o e-mail de@blv.ifmt.edu.br até o dia 27 de julho. A avaliação será em forma de aula desenvolvida em 30 minutos, tendo como público-alvo estudantes do Ensino Médio, ressaltando que a vaga será para atender estudantes dos cursos superiores e Ensino Técnico em nível Médio. Após a apresentação a Banca fará algumas perguntas aos candidatos.

O arquivo completo da transmissão do sorteio pode ser conferido no link: https://youtu.be/lbxLHBq56wc

Informações pelo e-mail: de@blv.ifmt.edu.br.

O resultado das documentações deferidas, bem como a programação de avaliações didáticas, estão disponíveis no link abaixo. [INSERIDO DOCUMENTO COM CORREÇÃO]