Eleições para comissões locais será realizada nesta quinta-feira (20); veja lista de candidatos pós-recursos

Publicado por: Reitoria / 19 de Outubro de 2016 às 20:25

A Comissão Eleitoral Preliminar do CONSUP/IFMT divulgou nesta quarta-feira (19) a relação de candidatos pós-recursos para o processo eleitoral que irá definir as comissões eleitorais locais; estas serão responsáveis pela realização das consultas nas comunidades escolares para eleição dos diretores-gerais. Os membros destas comissões escolherão ainda, dentre si, membros para comporem a Comissão Eleitoral Central, responsável pela consulta para o cargo de Reitor.

A votação será realizada na data de 20 de outubro, em todos os campi onde haverá processo de consulta para o cargo de diretor(a) geral. A divulgação do resultado final será realizada na data de 25 de outubro. No dia 27 de outubro, os membros das comissões eleitorais reúnem-se para a escolha e instalação da Comissão Eleitoral Central.

Cada comissão eleitoral local será composta por 3 (três) representantes do segmento docente, 3 (três) representantes do segmento técnico-administrativo e 3 (três) representantes do segmento discente; cada um dos segmentos terá ainda 3 (três) representantes suplentes.

Acesse anexo a lista de candidatos e comunicado: