FIQUE ATENTO: Campus Cuiabá - Bela Vista abre edital de processo seletivo de bolsas de Assistência Estudantil para alunos de nível superior e médio

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 24 de Outubro de 2016 às 17:36

O IFMT Campus Cuiabá - Bela Vista torna pública a abertura da seleção de estudantes desta Instituição, devidamente matriculados na modalidade presencial, para participar do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2016/2, que oferece 5 bolsas, na categoria apoio técnico-pedagógico (monitoria), para alunos do ensino superior e médio. As vagas são destinadas à Coordenação de Laboratórios de Química e Alimentos.

O formulário socioeconômico pode ser preenchido por meio do link:

Confira o cronograma e demais informações no edital.