IFMT Bela Vista prorroga prazos para seleção estagiários de Nível Superior em Educação Física e Administração

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 6 de Setembro de 2017 às 11:48

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista prorrogou o prazo das inscrições para processo seletivo de estagiários. As inscrições agora estão abertas até o dia de setembro e poderão realizadas na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do IFMT Campus Cuiabá - Bela Vista no horário de 08h às 11h e das 14h às 17h.

Estão disponíveis duas vagas para o nível superior, sendo uma para a área de Educação Física e uma para a área de Administração, Gestão Pública e Secretariado. O perfil necessário para a seleção é ter dinamicidade e criatividade, além de possuir conhecimentos básicos de informática.

A remuneração para o estagiário de nível superior é de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 mais o auxílio-transporte no valor de R$132,00,. Esse valor é o correspondente ao regime de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

A seleção será realizada no dia 14 de setembro e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 15 de setembro.

Mais informações no edital retificador, disponível no link abaixo.