IFMT Campus Bela Vista prorroga prazo de inscrições para seis novas vagas de estágio

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 18 de Junho de 2018 às 09:02

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista prorrogou para o dia 22 de junho, o prazo final para as inscrições no processo seletivo a vagas de estágio. São ao todo seis oportunidades nas seguintes áreas: Tecnologia da Informação (Médio ou Subsequente – vespertino); Técnico em Secretariado (Médio ou Subsequente – vespertino); Engenharia de Alimentos (Superior – Noturno); Ensino Médio Integrado ou Subsequente (Qualquer área – Vespertino – Duas vagas); Educação Física (Superior – vespertino ou noturno).

Para participar da seleção, o estudante deve estar cursando Curso Superior ou Ensino Médio adequado ao perfil das vagas disponíveis; deve estar cursando regularmente as aulas, e possuir conhecimento básico em informática. Os candidatos também devem ter disponibilidade de horário para cumprir o estágio no Campus Cuiabá – Bela Vista de acordo com as necessidades expostas no edital.

Para se inscrever, o candidato deve efetivar sua inscrição na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFMT Campus Bela Vista, na Rua Juliano Costa Marques, s/n, Bairro Bela Vista, entre as 8h e 11h e das 14h às 17h. A documentação exigida para a inscrição é: Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas, cópia dos documentos pessoais (CPF, RG, Título de Eleitor) e, no caso de candidatos do sexo masculino, Certidão de Reservista, comprovante de matrícula na área exigida, ficha de inscrição, número de agência bancária e conta corrente para recebimento de bolsa e cópia do documento comprobatório de contemplação pelo ProUni ou FIES (em caso se Ensino Superior).

A seleção será realizada por meio de análise de currículo no dia 25 de junho, seguida de entrevista que será agendada também para o dia 25 de junho. O resultado será divulgado no site do IFMT Campus Bela Vista, a partir do dia 26 de junho.

A bolsa-auxílio para o estudante de nível médio, será de R$ 290, mais auxílio-transporte de R$ 132. Para o estágio de nível superior, a bolsa-auxílio será no valor de R$ 520, mais auxílio-transporte de R$ 132.

Clique no link abaixo para conferir o edital na íntegra: