IFMT Campus Bela Vista divulga resultado final de seletivo para estagiários

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 18 de Setembro de 2017 às 12:51

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista divulgou nesta segunda-feira (18) o resultado final do processo seletivo de estagiários. Após convocação, os aprovados deverão procurar a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus para início das atividades.

Foram abertas duas vagas para o nível superior, sendo uma para a área de Educação Física e uma para a área de Administração, Gestão Pública ou Secretariado. O Campus procura em seleções como pessoas dinâmicas e criativas, além de possuir conhecimentos básicos de informática.

A remuneração para o estagiário de nível superior é de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 mais o auxílio-transporte no valor de R$132,00. Esse valor é o correspondente ao regime de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

O resultado final homologado pode ser conferido no link abaixo: