IFMT divulga edital complementar e retificador do Concurso Público

Publicado por: Reitoria / 16 de Setembro de 2016 às 16:25

O Instituto Federal de Mato Grosso divulgou o edital complementar e retificador nº 01/2016 do Concurso Público edital nº 85/2016, no qual foi incluído o conteúdo programático para as provas objetivas aos cargos de docente e técnico-administrativos (níveis superior, ensino médio/técnico e fundamental). O edital divulgou ainda os temas para o sorteio para as provas de desempenho didático do cargo de professor do ensino básico, técnico e tecnológico.

O edital nº01/2016 excluiu as vagas ofertadas no Edital nº 85/2016, do cargo da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação de Engenheiro Agrônomo ofertadas para o Campus Confresa e Guarantã do Norte por haver candidatos classificados no Concurso de que trata o Edital 70/2015. Além disso, incluiu uma vaga para o Campus Primavera do Leste, para o cargo de contador (nível superior).

Diante disso, foi retificado o subitem 3.1 do Edital nº 85, de 30 de agosto de 2016, que passa a ter a seguinte redação: São disponibilizadas para provimento neste Edital o total de 64 (sessenta e quatro) vagas nos cargos efetivos integrantes da carreira de Técnico-Administrativo em Educação, para efetivo exercício no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT).

Além disso, retificou o quantitativo do quadro de vagas para o campus Várzea Grande. Veja abaixo:

Acesse abaixo, o edital complementar e retificador nº01/2016 ao edital nº85/2016 na íntegra.