IFMT divulga edital de remoção interna para os campi Barra do Garças, Cuiabá, Primavera do Leste e Várzea Grande

Publicado por: Reitoria / 6 de Fevereiro de 2016 às 13:46

O Instituto Federal de Mato Grosso, por meio da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) torna público que estão abertas, no período de 06 a 11 de fevereiro de 2016, as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para Remoção de servidores ocupantes de cargos da carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no âmbito deste IFMT, mediante as condições estabelecidas no edital nº 15/2016.

O Processo Seletivo Simplificado de Remoção será regido por este Edital e executado pela Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, para os campi: Barra do Garças, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Primavera do Leste e Várzea Grande, deste IFMT, para o cargos e vagas detalhadas no edital, acesse o anexo.

O candidato deverá inscrever-se no sitio do IFMT e apresentar os comprovantes de inscrição emitidos pelo site – https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3184, juntamente com os documentos elencados no Edital, nas Coordenações Gerais de Gestão de Pessoas de qualquer campi deste IFMT, ou na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, na Reitoria, até o dia 11 de fevereiro de 2016.

O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 18 de fevereiro de 2016, por meio do endereço eletrônico do IFMT. O resultado final da seleção, após análise dos recursos pela comissão avaliadora, será divulgado a partir do dia 23 de fevereiro de 2016, no endereço eletrônico do IFMT.