início do conteúdo

IFMT lança edital com 10 vagas para professor substituto em sete campi

Publicado por: Reitoria / 16 de Agosto de 2021 às 10:09

O Instituto Federal de Mato Grosso lançou o edital nº 84/2021 para o processo seletivo com 10 vagas para professor substituto em sete campi – Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Cuiabá – Bela Vista, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Sorrisso. As inscrições começam nesta segunda-feira (16/08) e encerram no dia 25 de agosto, exclusivamente pelo site do IFMT: https://selecao.ifmt.edu.br/.

A inscrição é composta de duas etapas obrigatórias: 1a etapa: inscrição conforme cronograma, por meio do sistema eletrônico Q-seleção (https://selecao.ifmt.edu.br/) e envio de toda a documentação solicitada; 2a etapa: pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Quem desejar solicitar isenção do pagamento deve encaminhar requerimento para o e-mail: proen.dpi@ifmt.edu.br, mediante preenchimento do formulário, assinado de próprio punho e Comprovante de Cadastramento no CadÚnico, enviar digitalizado a partir das 8h do dia 17 de agosto até às 23h59min do dia 18 de agosto de 2021.

No dia 30 de agosto de 20211, será disponibilizado no site selecao.ifmt.edu.br listagem de inscrições deferidas e indeferidas.

O candidato deverá encaminhar pelo endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/, em arquivo único (juntar documentos), formato PDF de tamanho até 10 MB Megabytes todos os documentos elencados no edital e ainda os títulos acadêmicos, se houver.

Devido a situação da Pandemia de Covid-19, do isolamento social e da suspensão das atividades presenciais no âmbito deste Instituto, todas as fases desse seletivo ocorrerão excepcionalmente e exclusivamente de forma remota.

A avaliação será constituída por prova de: Exame de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório), Avaliação de Títulos Acadêmicos (de caráter unicamente classificatório) e Experiência Docente (de caráter unicamente classificatório).

O sorteio do tema para a prova de desempenho didático ocorrerá ao vivo em link e hora a ser disponibilizada no site de cada campus no dia 30 de agosto de 2021, de acordo com os TEMAS, constantes no edital. A prova de desempenho didática será realizada do dia 02 de setembro ao dia 08 de setembro de 2021.

 

Para mais informações, acesse o edital em anexo

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78.050-560

Telefone: (65) 3318-5100

Cuiabá/MT