Inscrições para Programa de Monitoria 2019 do Campus Bela Vista abrem nesta sexta-feira

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 7 de Março de 2019 às 16:01

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista apre, a partir deat sexta-feira (8), até o dia 13 de março, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Monitoria 2019 para estudantes, que se encontram devidamente matriculados, de todos os níveis de ensino presencial ofertado pela instituição. Ao todo são ofertadas seis bolsas para estudantes de nível médio e outras seis para os alunos de nível superior, em disciplinas variadas.

Os interessados deverão preencher formulário online através do link https://goo.gl/forms/cHqimwzcTWTNQwm93 e anexar ao mesmo os documentos solicitados, respeitando o cronograma contido neste edital.

O valor da Bolsa Monitoria será de R$ 300,00 mensais, para as vagas de 12 horas semanais, e R$ 450,00 mensais, para as de 20 horas semanais. A divulgação do resultado final está previsto para o dia 25 de março, e o início das monitorias, para o dia 1º de abril.

O edital na íntegra, com todas as informações sobre o processo seletivo, pode ser conferido no link abaixo. Mais informações poderão ser requisitadas no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depex), por meio do telefone (65) 3318-5160.