Aberta até 13/8 chamada para submissão de resumos para Digoreste - Edição 2021

Publicado por: Reitoria / 24 de Junho de 2021 às 17:08

A Pró-reitoria de Extensão está divulgando chamada para submissão de resumos para serem publicados na Digoreste: Ações de Extensão - Edição 2021. A data limite para o envio dos resumos será dia 13 de agosto de 2021.

A Digoreste é uma publicação anual da Pró-Reitoria de Extensão que tem como objetivo divulgar as ações extensionistas do Instituto Federal de Mato Grosso.

Como parte do processo de submissão de texto, os autores devem observar as seguintes normas:

1) Para a publicação serão aceitos resumos de trabalhos aprovados em editais da PROEX, em editais dos campi ou desenvolvidos sem vínculos a editais.

2) A proposta deve apresentar, de forma concisa, o nome, os objetivos, as ações e os resultados do projeto.

3) O texto deve ter a seguinte estrutura: Título, Participantes, Resumo do Projeto, Palavras-Chave.

4) O título, composto pelo nome do projeto, deverá estar em fonte Times New Roman, tamanho 12, negrito, caixa-alta, alinhamento centralizado, sem recuo.

5) O resumo do projeto deverá ter entre 200 e 300 palavras, respeitando a seguinte configuração: fonte Times New Roman, tamanho 12, entrelinha 1,5, alinhamento justificado, parágrafos e alíneas com recuo de 1,25 cm.

6) O texto com a indicação dos participantes e das palavras-chave dever estar em fonte Times New Roman, tamanho 12, alinhamento justificado, entrelinha 1,5.

7) As palavras-chave (de 3 a 5) devem ser separadas por ponto e vírgula.

1) As margens da página devem ter 3 cm (superior e esquerda) e 2 cm, (inferior e direita).

2) Enviar para o e-mail relacoesinterinstitucionais@ifmt.edu.br a proposta de submissão em formato editável e o envio de 5 a 10 fotografias do projeto ou ação.

As fotografias devem ter a máxima resolução possível e não podem ser enviadas dentro de arquivos de texto.

Mais informações no anexo abaixo.