Professor do Campus Bela Vista é premiado como melhor trabalho técnico no VII Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental

Publicado por: Reitoria / 28 de Novembro de 2016 às 16:10

O professor do IFMT – Campus Bela Vista, Marcelo Costa, foi premiado como o melhor trabalho técnico no VII Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental, ocorrido nos dias 21 a 24 de novembro de 2016, na cidade de Campina Grande (Paraíba). O congresso é uma realização do Instituto Brasileiro de Estudos Ambientais e de Saneamento (IBEAS).

O professor do IFMT apresentou o trabalho "Aplicação do Método de Valoração Contingente em uma Unidade de Conservação Urbana na Cidade de Cuiabá – MT", no qual foi considerado pela comissão organizadora do evento como melhor trabalho técnico, na modalidade oral dentre os trabalhos inscritos. O prêmio foi composto por um certificado emoldurado e a inscrição no VIII Congresso que será realizado em 2018.