PROPES: Divulgado resultado final do edital nº 33/2016 para Projetos de Pesquisa e Bolsas de Iniciação Científica

Publicado por: Reitoria / 6 de Junho de 2016 às 11:59

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulga nessa segunda-feira, dia 06 de junho, o resultado final dos projetos aprovados no Edital nº 033/2016 – Projetos de Pesquisa e Bolsas de Iniciação Científica.

A PROPES está analisando a Planilha Orçamentária dos projetos aprovados em breve enviará os Termos de Concessão de Auxílio Financeiro. De acordo com o Edital, os pesquisadores devem iniciar a escolha dos bolsistas. Porém, como ainda não está definida qual a modalidade de bolsa, solicitamos que aguardem a orientação da PROPES para providenciar a documentação do bolsista, pois são diferentes para cada modalidade.