início do conteúdo

Publicado edital de remoção de servidores

Publicado por: Reitoria / 16 de Novembro de 2018 às 16:23

Foi publicado nesta sexta-feira (16) o Edital nº 100/2018, que trata do processo seletivo simplificado para remoção de servidores entre os campi do IFMT Cáceres, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Rondonópolis, São Vicente e Sorriso, para a carreira de Técnico Administrativo em Educação.

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 26 de novembro de 2018, somente via Internet no sítio do IFMT: https://selecao.ifmt.edu.br/. O candidato deverá inscrever-se até as 16 horas do dia 26 e apresentar os comprovantes de inscrição emitidos pelo site e os documentos solicitados nas Coordenações Gerais de Gestão de Pessoas de qualquer campi ou na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, na Reitoria, até as 17 horas do dia 26.

O candidato deverá apresentar a seguinte documentação: comprovantes de inscrição emitidos pelo site no momento da inscrição; formulário de Inscrição, (Anexo I), devidamente preenchido pelo servidor e com as assinaturas requeridas; formulário de Informações Cadastrais, constante do anexo II deste edital, devidamente preenchido e com as assinaturas requeridas; currículo atualizado; documentação comprobatória dos requisitos constantes do Anexo III.

O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 03 de dezembro de 2018, por meio do endereço eletrônico do IFMT.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado deverá encaminhá-lo até as 17 horas do dia 4 de dezembro de 2018, exclusivamente, via e-mail no e-mail da DSGP dsgp@ifmt.edu.br.

O resultado final da seleção, após análise dos recursos pela comissão avaliadora, será divulgado a partir do dia 7 de dezembro de 2018, no endereço eletrônico do IFMT.

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78.050-560

Telefone: (65) 3318-5100

Cuiabá/MT