Reitor declarou em reunião do CODIR que o IV Workif ocorrerá em agosto

Publicado por: Reitoria / 29 de Abril de 2016 às 09:33

O Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, professor José Bispo Barbosa, declarou na reunião do Colégio de Dirigentes (CODIR) ocorrida no dia 26 de abril, no auditório da reitoria que o IV Workif será realizado no período 09 a 13 de agosto de 2016, no Centro de Eventos do Pantanal.

O professor Bispo salientou em reunião com os Diretores gerais e Pró-Reitores que o Instituto está se organizando para realizar o evento nesse período.

Consolidando seu crescimento e abrangência, a quarta edição do WorkIF agrega o termo Inovação a seu nome, tornando-se o Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFMT. O Workif congregará trabalhos e apresentações de estudantes, técnicos-administrativos e professores da instituição na tríade ensino-pesquisa-extensão.

Ascom/Reitoria/IFMT