Vagas remanescentes: publicado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado - Edital nº 015/2015

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 11 de Dezembro de 2015 às 08:47

O IFMT Campus Cuiabá - Bela Vista, através do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, tona público o resultado final do Processo Seletivo Simplificado de vagas remanescentes, disciplinado pelo Edital nº 015/2015.

Os candidatos inscritos foram submetidos à avaliação realizada, conforme estabelecido no edital do certame, pela Comissão composto por 3 (três) docentes do campus.

As matrículas dos aprovados acontecem no período de 14 a 16 de dezembro na Secretaria de Documentação Escolar e, de acordo com o item 6.6 do referido edital, deverão ser apresentados, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

6.6 Dos documentos e condições para a matrícula
a) Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia ou fotocópia autenticada;
b) 02 (duas) fotos 3 x 4 iguais e recentes;
c) Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, original e cópia ou fotocópia autenticada;
d) Certificado de conclusão do Ensino Médio, original e cópia ou fotocópia autenticada;
e)  Cédula de Identidade Oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada;
f)  CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada;
g)Comprovante de regularidade com o serviço militar obrigatório, para os maiores de 18 (dezoito) anos do sexo masculino, original e cópia ou fotocópia autenticada;
h) Título de eleitor, original e cópia ou fotocópia autenticada;
i)   Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz ou telefone (cópia - frente e verso).

Confira abaixo o resultado final:

RESULTADO FINAL - Processo Seletivo de vagas remanescentes - Edital 015/2015