início do conteúdo

Bate-papo com o servidor: webinar será com o reitor do IFMT sobre os planos para 2022 no dia 10/12 às 15h

Publicado por: Reitoria / 2 de Dezembro de 2021 às 18:22

Último Bate-papo com o servidor do ano 2021 será na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 15 horas, no canal da Propessoas (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) no Youtube. O webinar contará com a presença do reitor do IFMT,  professor Julio César dos Santos, para dialogar com os servidores do IFMT sobre os planos para 2022. Quem mediará a conversa será o diretor executivo, professor Cristovam Albano da Silva Junior.

O reitor Julio César dos Santos, ressalta ser importante a participação de todos e todas, para que conheçam o trabalho que está sendo organizado e planejado para a Instituição, para que as pessoas tenham conhecimento do que está sendo feito para solucionar os principais problemas que afligem a comunidade. 

“É importante para que nós possamos construir um planejamento participativo, conhecer o que a gestão está pensando, de modo que a comunidade, inclusive, terá um momento na participação da construção desse planejamento em 2022 e 2023. Esse webinar é o nosso primeiro diálogo com a comunidade sobre as nossas perspectivas para 2022 e 2023, e como nós queremos construir um planejamento participativo é fundamental que as pessoas possam estar conosco neste momento”, pontua Julio.

Santos explica que o foco nesse bate-papo será a questão do quadro de pessoal da instituição e de todos os campi; a questão da curricularização da pesquisa e da extensão, que vai ser algo muito marcante na instituição em 2022 e 2023; e a questão da infraestrutura e capacitação dos servidores. Esses serão os eixos do webinar com os servidores. 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78.050-560

Telefone: (65) 3318-5100

Cuiabá/MT