Responda 1ª Pesquisa de Perfil Socioeconômico da Assistência Estudantil até 18/11

Publicado por: Reitoria / 9 de Novembro de 2022 às 15:27

A Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidades (DSAEstudantil), inicia nesta quarta-feira (09.11), a aplicação da 1ª Pesquisa de Perfil Socioeconômico e Biopsicossocial da Assistência Estudantil do IFMT.

A pesquisa será realizada em todos os campi até 18 de novembro de 2022 e seus resultados terão impacto direto na composição do orçamento da Assistência Estudantil para o ano de 2024 na instituição.

O questionário deverá ser respondido por todos os estudantes regularmente matriculados no IFMT. Sua aplicação se dará por formulário no sistema SUAP Assistência Estudantil, e marcará o início da informatização dos processos da Assistência Estudantil.

Orientações para o preenchimento do formulário

• O formulário estará disponível para preenchimento no SUAP (suap.ifmt.edu.br) após logado no perfil do estudante:
    Usuário:número da matrícula do estudante
    Senha:pessoal de acesso
  • Para garantir que o preenchimento seja realizado no período pretendido, usar os laboratórios de informática dos campi.
  • Será encaminhado um passo a passo com as orientações para acesso ao formulário.
  • A Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidades está em contato com o Movimento Estudantil Organizado no IFMT, e os Grêmios Estudantis nos campi apoiarão as Diretorias / Departamentos de Ensino e Coordenações de Assistência Estudantil e Inclusão, atuando diretamente na mobilização dos estudantes para o preenchimento do formulário.

Para mais informações acesse o ofício da DSAEstudantil em anexo.