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Instruções para Planejamento RED 2021/1

 

Segue as instruções do Formulário em RED para o Período Letivo 2021/1:

1. Assistir ao vídeo Instrucional de preenchimento do Formulário em RED: CLIQUE AQUI

2. Selecione o tipo de formulário em RED, com base no CURSO em questão:

3. Após logar no SUAP, clicar em AÇÕES e depois CLONAR, para criar uma cópia do formulário em questão.

4. Ao atualizar para a tela de dados básicos do documento, identificar no campo SETOR a sigla "BLV-ENS" (ou sua sigla de acesso), e no campo ASSUNTO, nomear seu documento com a seguinte proposta: RED 2021/1 - AAAA - XXXX - YYYY, sendo:

  • AAAA - Sigla do curso no SUAP

       - SBEA - Superior em Bacharelado em Engenharia de Alimentos
       - STGA - Superior em Tecnologia em Gestão Ambiental
       - SUBA - Ensino Subsequente em Alimentos
       - SUBQ - Ensino Subsequente em Química
       - EMMA - Ensino Médio em Meio Ambiente
       - EMQ - Ensino Médio em Química

  • XXXX - Semestre do Curso (Ex.: 1º Semestre)
  • YYYY - Nome da disciplina

5. Clicar em SALVAR e esperar a atualizar a tela

6. Ao atualizar a tela para o documento em rascunho, clique em EDITAR, e em seguida TEXTO, para editar as informações do documento.
    - Para saber os campos a serem editados e preenchidos, Clique no Arquivo de orientação de preenchimento.
    - Observação: Não alterar os itens previamente já inseridos no formulário.

7. O formulário totalmente preenchido, clicar em SALVAR E VISUALIZAR, e esperar a tela atualizar

8. Clicar em CONCLUIR, e esperar a tela atualizar

9. Clicar em SOLICITAR, e em seguida REVISÃO, e esperar a tela atualizar

10. Inserir o nome do COORDENADOR e enviar

11. Aguardar a análise e parecer da Coordenação do Curso

    - Prazo final para encaminhamendo do Formulário em RED para a Coordenação via SUAP - 14/05/2021

12. Revisado o documento e devolvido via SUAP pela Coordenação, o docente responsável deve ACEITAR A REVISÃO, e se estiver:

  • tudo CORRETO, a Coordenação de Curso o instruirá para CONCLUIR, em seguida ASSINAR COM SENHA, e COMPARTILHAR O DOCUMENTO com a Sigla da Coordenação, e FINALIZAR o documento.
  • INCOMPLETO ou necessitando de AJUSTES, a Coordenação de Curso o instruirá para RETORNAR PARA RASCUNHO, fazendo-se as devidas alterações previstas no item 6 desta instrução e proceder as etapas até o item 11.

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