Aberto edital 2020/1 para concessão de armários a estudantes do Campus Cuiabá – Bela Vista

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 4 de Fevereiro de 2020 às 14:35

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista publicou, nesta segunda-feira (3) o edital 001/2020, que abre a seleção para a concessão dos armários remanescentes disponíveis no Campus para o Período Letivo 2020/1. O objetivo da ação é fornecer aos alunos a praticidade, organização e comodidade, assim como a conservação do material escolar e redução do volume transportado ao longo do período letivo, garantindo melhores condições de saúde aos estudantes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, mediante preenchimento do formulário online disponível no link https://forms.gle/m2a5tPWRvTknWJnHA. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

A seleção será feita pela Comissão responsável, e está disponível a todos os estudantes do Campus que se encaixem no perfil estabelecido como pré-requisito no Edital. Caso o número de inscritos seja maior que a quantidade de armários disponíveis e, após comprovadas as demais exigências do edital, terão prioridade:

- Pessoas com deficiência (PCD);

- Estudantes de menor renda per capta familiar;

- Estudante que reside mais distante do Campus Cuiabá - Bela Vista;

- Estudante menor de idade;

- Estudante com mais idade;

O resultado final será divulgado no dia 20 de fevereiro, no site do IFMT Campus Bela Vista e nos murais. Mais informações no Edital, disponível no link abaixo: