Alunos de Engenharia de Alimentos se reúnem para a criação de empresa júnior

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 16 de Março de 2018 às 15:20

Alunos de Engenharia de Alimentos do IFMT Campus Cuiabá – Bela Vista se reuniram, nesta terça-feira (03), com a Pró-reitoria de Extensão (PROEX) para discutir a possível criação de uma empresa júnior. O principal objetivo é despertar o espírito empreendedor nos alunos e desenvolver melhores profissionais para o futuro.

A empresa júnior conta com possíveis projetos de serviço como Manual de Boas Práticas, Análise de Mercado, Processo de Produção, Layout de Fábrica e Vida de Prateleira (Shelf-Life) e os princípios levados pelos alunos são resiliência, ética e empatia.

A empresa conta com membros efetivos (alunos), membros honorários (servidores e técnicos) e associados. O Estatuto já está montado e o registro da empresa é feito pelo próprio IFMT.