Aviso de Licitação - Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de engenharia para execução de Obra

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 22 de Novembro de 2023 às 11:11

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso campus Bela Vista, realizará o processo licitatório para escolha e contratação de empresa especializada em prestação de serviços de engenharia para execução de Obra, para atender as demandas do IFMT.

Licitação:

Modalidade: Concorrência nº 02-2023.
Objeto: Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de engenharia para execução de Obra, com o fornecimento de mão de obra, sem dedicação exclusiva, e materiais, de acordo com as especificações técnicas, condições, quan dades e padrões de desempenho e qualidade estabelecidas no Termo de Referência (Anexo I) e seus Anexos., localizada no IFMT Campus Cuiabá - Bela Vista, no município de Cuiabá - MT.

Valor total estimado da contratação: R$ 400.355,44 (quatrocentos mil, trezentos e cinquenta e cinco mil e quarenta e quatro centavos).

Data da sessão pública: 12/12/2023 - às 09h (horário de Brasília)

Link portal PNCP:

Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br)

Edital n° 10/2023

Relação de Itens