Calouros do Campus bela vista participam de programação especial

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 24 de Julho de 2019 às 09:31

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista realiza, entre esta quarta-feira (24) e sexta-feira (26) a semana de acolhimento dos estudantes ingressantes no Campus. Durante a programação, os estudantes recebem orientações sobre a organização do Campus, os servidores responsáveis por cada área e os horários de aula, entre outros.

As atividades extracurriculares também são pontos de pauta na reunião, bem como os trabalhos desenvolvidos nas áreas de pesquisa e extensão. Além disso, os estudantes também ficam sabendo mais sobre os programas de incentivo e permanência nos estudos, como a ajuda de custo que é direito do estudante em vulnerabilidade social.