Campus Bela Vista: Abertas as inscrições para vagas remanescentes para Especialização em Estudos e Práticas de Cultura

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 18 de Fevereiro de 2022 às 12:20

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Nível de Especialização em Estudos e Práticas de Cultura do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá - Bela Vista. As inscrições podem ser feitas por meio do site do Departamento de Políticas de Ingresso do IFMT e vão até o dia 3 de março.

Podem participar do seletivo pessoas que possuem diploma de graduação reconhecido pelo MEC nas áreas de linguagens e Ciências da natureza, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, bem como as demais áreas afins.

As candidatas e os candidatos podem apresentar comprovação de vínculo com alguma instituição de ensino, o que lhes confere maior pontuação classificatória. Neste caso, para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve encaminhar junto com toda a documentação sua declaração de vínculo com a instituição de ensino assinada pela direção da unidade (para quem tem vínculo).

São ao todo 28 vagas, sendo seis para candidatos contemplados na Política de Ações Afirmativas autodeclarados negros (pretos e pardos), indígenas, e pessoas com deficiência. O curso é gratuito, não possuindo mensalidades ou taxa de matrícula.

Mais informações e Edital completo no site https://selecao.ifmt.edu.br, ou pelo e-mail pesquisa.blv@ifmt.edu.br.