Campus Bela Vista abre inscrições para empréstimo de notebook a estudantes em vulnerabilidade social

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 11 de Março de 2024 às 09:08

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta segunda-feira (11) o Edital 08/2024 de Empréstimo de Notebook para estudantes que se enquadram no atendimento de Assistência Estudantil do Campus. A ação é da Coordenação de Assistência estudantil e faz parte da política de apoio à permanência de estudantes em vulnerabilidade social na instituição.

As inscrições estarão abertas entre os dias 14 e 22 de março por meio do Sistema SUAP. A organização do processo de seleção será de responsabilidade da Comissão Local Permanente da Assistência Estudantil (e-mail: clpae.blv@ifmt.edu.br) juntamente com a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão (e-mail: assistenciaestudantil.blv@ifmt.edu.br; telefone e whatsapp: (65) 99308-5091).

Este edital tem como objetivo conceder o empréstimo de Chromebooks para estudantes matriculados no Campus com o objetivo de apoiar nas atividades curriculares e diminuir os impactos na formação do estudante pela desigualdade de oportunidade de acesso aos equipamentos digitais. Podem participar deste edital os estudantes regularmente matriculados em curso presencial nos níveis técnico integrado ao Ensino Médio, Técnico Subsequente ou Superior do IFMT Campus Cuiabá Bela Vista.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia três de abril.

Clique aqui para conferir o Edital na íntegra.

Clique aqui para conferir todas as publicações referentes ao Processo de Seleção.