início do conteúdo

Campus Bela Vista abre seletivo para estagiário de Nível Superior

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 24 de Janeiro de 2024 às 12:03

O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publicou nesta quarta-feira (24) o Edital Nº 1/2024 - BLV-GAB/BLV-DG/CBLV/RTR/IFMT para seleção de estágio não obrigatório para ocupar funções na biblioteca do Campus. As inscrições se iniciam a partir desta quinta-feira (25) e os candidatos interessados devem estar atentos às normas do Edital para participação. 

Confira abaixo o detalhe da vaga:

Setor: Biblioteca (Ampla Concorrência)

Nível: Superior (Graduação ou Tecnólogo)

Área de Conhecimento: Administração, Gestão Pública, Secretariado, Letras, História, Ciências da Informação.

Período de atuação: Matutino

 As inscrições devem ser feitas somente via internet por meio de preenchimento do formulário eletrônico no link: https://forms.gle/SrpX6XsKcgnAuQVh7 até o dia 4 de fevereiro. No momento da inscrição todos os candidatos deverão encaminhar para o e-mail cggp.blv@ifmt.edu.br os documentos e comprovantes solicitados no Edital.

Para estágio não-obrigatório de nível superior, com carga horária de 30 horas: O estagiário de nível superior receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 e seguro contra acidentes pessoais, válido durante o período em que estiver atuando. Os estagiários são obrigados por meio de registro eletrônico de ponto a cumprirem uma jornada de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de janeiro de 2024. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cggp.blv@ifmt.edu.br.

Clique aqui para conferir o Edital na íntegra.

Clique aqui para acompanhar as publicações referentes ao edital, bem como prazos para demais etapas do processo seletivo. 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78.050-560

Telefone: (65) 3318-5100

Cuiabá/MT