início do conteúdo

Campus Bela Vista divulga Edital para Programa de Gestão por Resultados

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 13 de Maio de 2022 às 08:37

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista divulgou nesta quinta-feira (12) o Edital n.° 11/2022 para a seleção de servidores interessados em aderir ao Programa de Gestão por Resultados (PGR). O seletivo é voltado para os servidores públicos de carreira efetivo lotados no Campus Cuiabá – Bela Vista. As inscrições estarão abertas entre os dias 17 e 23 de maio.

Estão aptos para participar todos os servidores, exceto os seguintes: ocupantes de cargos de direção (CD) e de função de coordenador de curso (FCC), inclusive em substituição destes; que tenham sido apenados em procedimento disciplinar nos dois anos anteriores à data de solicitação para participar do PGR; estejam obrigados a permanecer no exercício das funções por período igual ao do afastamento concedido para estudo no exterior ou participação em programa de pós-graduação stricto sensu no país, nos termos do § 1º do art. 95 e do § 4º do art. 96-A da Lei 8.112, de 1990; terem sido desligados do Programa de Gestão pelo não atingimento de metas nos últimos 12 (doze) meses anteriores à data de manifestação de interesse em participar; professores EBTT, exceto os que estiverem desempenhando mais de 70% (setenta por cento) de sua jornada de trabalho em atividades administrativas; ou servidores em jornada de trabalho flexibilizada nos termos da Portaria IFMT 737, de 31 de março de 2015.

Para se inscrever, o servidor interessado deverá preencher o Formulário de Inscrição do Edital do Programa de Gestão por Resultados, documento eletrônico no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), conforme modelo do Anexo I do Edital, disponível no link https://blv.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/editais-2022-blv/.

O formulário deverá conter a anuência da Chefia Imediata, a ser apresentada por meio de assinatura do documento eletrônico. O formulário eletrônico do SUAP deverá ser baixado e enviado em formato PDF para o e-mail do Gabinete da Direção-Geral: gabinete.blv@ifmt.edu.br.

No ato da inscrição, o candidato deverá colocar no assunto do e-mail o termo "INSCRIÇÃO PARA O PGR'' e no corpo do e-mail o nome completo do candidato, além de anexar, em formato PDF, o formulário eletrônico, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital.

O servidor docente além do formulário eletrônico deverá anexar, no momento da sua inscrição, o seu Plano de Trabalho Individual Docente (PIT). O Gabinete da Direção Geral do IFMT Campus Cuiabá Bela Vista, confirmará o recebimento e, disponibilizará os formulários recebidos à comissão responsável pela análise dos critérios constantes no Edital.

A divulgação do resultado oficial está prevista para o dia 14 de junho. Mais informações podem ser obtidas no Gabinete da Direção-geral, no e-mail gabinete.blv@ifmt.edu.br ou no telefone (65) 3318-5100/5101.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78.050-560

Telefone: (65) 3318-5100

Cuiabá/MT